Para Raniel, gols no início atrapalharam atuação do Santos
MatériaMais Notícias
da bwin: O Santos foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 0, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Este foi o primeiro revés do Alvinegro Praiano na competição. O time comandado por Jesualdo Ferreira é o líder do Grupo A, com sete pontos, mas pode ser superado pela Ponte Preta, que ainda joga.
O Peixe levou os dois gols no início de cada tempo, ambos antes do dois minutos. Após a partida, o atacante Raniel destacou que isso atrapalhou a atuação santista no clássico.
-A gente sabe que aqui eles pressionam e tem ritmo de jogo. A gente tomou dois gols no início, querendo ou não, isso atrapalha. Agora é trabalhar e erguer a cabeça – falou o camisa 12.
O Santos volta a jogar pelo Paulista na segunda-feira, dia 10, contra o Botafogo, na Vila Belmiro, às 20h (de Brasília). Em três jogos no torneio até o momento, o adversário de Ribeirão Preto ainda não venceu e soma apenas um ponto.
RelacionadasSantosAnálise: É bom dar ritmo aos Meninos da Vila, mas não em clássicoSantos02/02/2020Futebol NacionalCorinthians é superior do começo ao fim e vence o Santos em ItaqueraFutebol Nacional02/02/2020SantosInvicto pelo Santos, Jesualdo tem seu primeiro ‘teste de fogo’ no clássicoSantos02/02/2020